"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – Saudações! Sagrados Irmãos e Irmãs (David Hoffmeister)

Posted by José Eduardo Glaeser em 18/12/2010

VISLUMBRE DA GRAÇA
Saudações! Sagrados Irmãos e Irmãs
Bem vindo,

Há muitos anos venho compartilhando conversas e meditações sobre como alcançar a Paz da Mente. Esses diálogos e preces incluem todos os meus esforços para trazer o Princípio Divino a uma aplicação total em minha vida ao endereçar e liberar (tendo Respondido) todas as questões que pareceram surgir, e permitindo que todas as dúvidas e os medos fossem dissolvidos pela Luz da Verdade. O propósito tem sido chegar a um Estado de Claridade e Quietude para que um único propósito unificado (o perdão) possa ser alcançado, e uma percepção estável e um Estado de Paz possam ser consistentemente mantidos. Eu sou tão grato pelas muitas oportunidades de ensino / aprendizado que se apresentam por si mesmas, pois no meu desejo de ser útil eu sou ajudado, e tudo que eu ensino estou aprendendo.
A nossa união nos dá uma oportunidade preciosa para questionar as percepções, interpretações, e crenças e suposições subjacentes, que são todas baseadas no passado, e assim desencobrir e vivenciar o presente momento no qual estamos unidos como Um. Não há nenhuma interpretação ou opinião “pessoal”. É a interpretação do Espírito Santo de um mundo perdoado que é um reflexo cintilante da Realidade Abstrata!
Embora cada aparente pessoa pareça ter traços de personalidade exclusiva, um passado histórico, habilidades e capacidades, aparência, educação, e “situações de vida,” a meta do Espírito Santo ou o propósito é único. À medida que mantemos uma forte intenção de aprender essa meta, as demarcações, distinções, papéis e conceitos que pareciam nos dividir e separar uns dos outros desvanecem, enfraquecem e desaparecem. Aqueles que desejam “conhecer o próprio Ser” querem aprender a mesma lição e compartilhar a mesma meta do Despertar do sonho do mundo do medo e da morte.
Muitos buscadores da verdade são atraídos para idéia de manter um único propósito unificado que resulta em uma percepção unificada ou íntegra, uma percepção do mundo corrigida. Porém quando se chega na aplicação prática momento a momento, a idéia pode parecer elusiva. Problemas, questões, e preocupações parecem existir em tantos níveis (ex: lutas internas – mentais e emocionais, dificuldades de pais / filhos, conflitos de relacionamentos adultos, doenças e preocupações corporais, restrições financeiras e de trabalho, questões comunitárias / regionais / nacionais e globais, e assim a lista vai longe). As soluções empreendidas nesses níveis variáveis podem parecer funcionar por algum tempo, mas não TODAS as vezes e em TODOS os casos. À medida que você eleva à consciência e libera as crenças e definições limitantes, você consegue de VIVENCIAR a paz duradoura que vem do verdadeiro perdão – mantendo em mente o único propósito do Espírito Santo.
Inicialmente, pode parecer muito abstrato e um trajeto muito longo. Descobrimos que para ater-se a tal propósito requer uma tremenda disciplina da mente (treinamento da mente) e um abandono de todos os outros propósitos. Para a mente destreinada, isso parece muito, muito difícil porque a mente destreinada acredita na realidade física tão certamente quanto acredita que metas separadas são necessárias para corresponder os muitos aparentes níveis de necessidade. Porém, perceber níveis separados de necessidade é um erro muito básico, isso leva a busca de soluções dentro desses níveis separados. Esta busca é o propósito para o qual este mundo foi feito, mas o ego é tudo que parece buscar, e as respostas que o mundo oferece para questões de identidade do ego apenas encobrem a Verdadeira Resposta dentro da Mente: Você é o Santo Filho de Deus, criado em Espírito, perfeito, eterno, infinito, o Próprio Amor imutável. Tal é a lembrança do Ser como Cristo na Mente de Deus.
Para mais informações, por favor, explore o nosso site AwakeningMind. Sinta-se à vontade para telefonar ou escrever ou fazer uma visita. A PeaceHouse (Casa da Paz) em Cincinnati é onde os convidados dedicados ao Despertar para a Realidade são recebidos. Todos com um desejo sincero e dedicação ao Despertar são bem vindos! Eu também aprecio viajar e estou aberto para reuniões em qualquer lugar.

Amor & Bênçãos,
David

VIA http://www.global-miracles.net/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: