"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

Charles R. Swindoll #1

Posted by José Eduardo Glaeser em 19/12/2010

Primeiramente, você pode esperar obter maior apreciação dos presentes de Deus a você e aos outros. Que presentes? Vários me vêm à mente. O presente gratuito da salvação. O presente da vida. Os presentes do sorriso, da música, da beleza, da amizade, do perdão. Aqueles que se apropriam da liberdade que Deus oferece passam a ter apreciação pelos presentes que vêm com a vida.
Segundo, você pode esperar passar menos tempo e gastar menos energia preocupando-se com as escolhas dos outros. Isso não seria um enorme alívio? Quando entende a graça — quando começa a trabalhar num contexto de liberdade — você se torna cada vez menos mesquinho. Você permitirá que outros tenham espaço para tomar suas próprias decisões na vida, ainda que você provavelmente agisse de outra maneira.
Terceiro, você pode esperar tornar-se mais tolerante e menos julgador. As coisas externas não terão tanta importância quando você terminar de ler este livro. Você começará a cultivar um desejo de ter fé autêntica, em vez de suportar uma religião baseada em desempenho super? cial. Você se verá tão envolvido em sua própria busca pela graça que não mais se permitirá forçar sentimentos de culpa sobre aqueles de quem discorda.
Quarto, você pode esperar dar um grande passo rumo à maturidade. À medida que seu mundo se expandir, graças a um despertamento de sua compreensão da graça, sua maturidade aumentará. Diante de seus próprios olhos, novos panoramas se abrirão. Será de tal modo transformador que você nunca mais será o mesmo.

(Charles R. Swindoll, do livro O DESPERTAR DA GRAÇA, ed. Mundo Cristão)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: