"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – Significado do Livre Arbítrio (David Hoffmeister)

Posted by José Eduardo Glaeser em 22/12/2010

Livre Arbítrio é um outro nome para a Vontade de Deus, pois é eternamente livre, feliz, pacífico e alegre. Este Estado da Mente é Perfeição ou Realidade ou Verdade. A Vontade é livre em perfeita Unicidade e União, e esta liberdade é uma característica do Espírito ou Criação Eterna, que é a Luz abstrata do amor incondicional algumas vezes relatado nas “experiências de quase morte”. Esta Luz é compreensão total e Amor, ou Unicidade. Deus cria somente Luz e Unicidade. Dualidade é a ilusão do ego.
A escolha não parecia ter surgido até a “queda da Graça” que reflete a crença de que a separação de Deus é possível. A crença na separação produz o que parece ser um sonho dualístico do mundo dos extremos e opostos: o cosmos do tempo-espaço. Essas aparentes “escolhas entre específicos” que são as “escolhas” comuns do mundo são uma distração da compreensão de que a escolha do propósito na mente é a única escolha significativa que resta para o sonhador do mundo dos sonhos.
Ninguém pode servir a dois senhores, e a voz do ego e a voz interior do Espírito são tão diferentes no propósito como a noite e o dia. Aprender a discernir entre essas duas vozes, deixar o ego de lado e alinhar completamente com a Voz que fala por Deus é a meta da vida, pois a Vontade de Deus para nós é a felicidade perfeita. A Voz por Deus leva ao despertar do mundo dos sonhos de medo para a Realidade do Amor Eterno e Unicidade.
O que é necessário para se lembrar de Deus? Nada na Realidade. Você não precisa fazer nada para Ser O Que Você É. Se a ilusão do tempo ainda parece real, qual é a sua única necessidade? Você sabe a resposta… O esquecimento deste mundo de fragmentação, o perdão das ilusões, a liberação do passado. Não coloque a sua fé no ego e nas leis do ego sobre a economia, física, medicina, nutrição, amizades e nas doutrinas, rituais e credos do ego que te falam que você deve “lutar” para sobreviver. Deixa pra lá a crença que você está confinado num corpo. Deixa pra lá a crença que você tem um passado ou um futuro. Observe seus cuidados e preocupações desaparecerem da sua consciência. Contemple a luz flamejante da sua Verdadeira Identidade em Deus, imutável e intemporal. A verdade é agora, o presente momento, livre de todas as restrições e limitações ilusórias.
Ao Despertar para Deus, primeiro você terá um sonho feliz limpo de julgamentos e queixas. A alegria e o riso substituirão a tristeza e a mágoa. A mente fica completamente “salva” da crença no erro, e o que era o erro senão um engano a ser corrigido pelo Espírito Santo, a Resposta interior. Agora é a hora da liberação, para os sonhos felizes que levam a Despertar para o Amor, Luz e Paz Eterna. Seja Bem-Vindo ao Lar! Criança do Deus Vivo!

Sempre Bênçãos,
David

http://www.global-miracles.net/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: