"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

Identifique-se Com O AMOR

Posted by José Eduardo Glaeser em 11/01/2011

Identifique-se Com O AMOR

“O princípio da Expiação significa que não importando o que aconteça conosco, ou com aqueles com quem nos identificamos em nosso mundo pessoal, ou no mundo mais amplo, nada aqui tem o poder de tirar a paz de Deus de nós. Essa paz, nascida da memória do Amor do nosso Criador, está totalmente além do poder de qualquer força externa de afetá-la: nada fora de ti pode ferir-te, perturbar atua paz ou transtornar-te de modo algum (LE-pI.70.2:3-4). O mundo certamente tem poder sobre nossos corpos, mas não pode tocar a mente. Seria como acreditar que uma marionete pode afetar o titereiro, ou que um computador possa mudar seu programador… Portanto… estamos a salvo para estarmos em qualquer lugar, com qualquer um, em qualquer situação, e descansar seguros na paz de Deus e no pensamento de que estamos a salvo dentro do Seu Amor:
Completamente imperturbável, esse pensamento te carregará através das tempestades e da discórdia, além da miséria e da dor, além da perda e da morte, e mais adiante em direção à certeza de Deus. Não há sofrimento que ele não possa curar. Não há problema que ele não possa resolver… e enquanto o mundo é dilacerado por ventos de ódio, o teu descanso permanece completamente imperturbado. O teu descanso é o da verdade (LE-pI.109.3:1-5;4:1-3)“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: