"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – Propósito (David Hoffmeister)

Posted by José Eduardo Glaeser em 12/01/2011

Em qualquer situação o mais importante é perguntar “Para quê serve isso… qual é o meu propósito aqui?” Pois a situação será percebida de acordo com o propósito que foi estabelecido antecipadamente. Despertar significa liberar o julgamento e não tentar julgar os motivos dos outros. Eu tenho aprendido que estar atento à própria mente é uma prática de tempo integral e requer atenção e vigilância extrema, particularmente quando se começa a disciplinar a mente.
Uma distração favorita do ego é julgar os motivos dos outros ou focar em comportamentos específicos e tentar fazer com que algum corpo ou alguma coisa esteja certa ou errada. Tente não pensar em tudo no mundo em termos de certo ou errado. Em vez de procurar julgar a forma, a pergunta importante a se fazer é: “Estou em minha mente certa (alinhada com o amor) ou em minha mente errada (alinhada com o medo)?” Pois de onde estou vindo do lado de dentro determina o que eu percebo do lado de fora, por assim dizer. Despertar requer olhar para dentro, para as próprias crenças e pensamentos, pois a Correção só pode ocorrer na própria mente.
No que se refere à questão do quem sou eu, eu ofereço o seguinte: “Como a mente pensa, assim ela é.” Os pensamentos que ofereço são da minha Fonte, e é a minha Fonte que me dá o meu Ser. Como eu disse, eu sou uma Idéia na Mente de Deus, e felizmente Idéias não deixam a sua Fonte. Isso é verdadeiro para todos, pois não há exceções na Verdade Absoluta.

Sempre Bênçãos,
David

http://www.global-miracles.net/Portuguese_AM/publications_port/vislumbre_da_graca/5_proposito.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: