"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – Liberando para sempre a crença na falta/reciprocidade (David Hoffmeister)

Posted by José Eduardo Glaeser em 18/01/2011

Querido Amado Milagre,
O melhor indicador da conexão com Deus é saber como está se sentindo, e este indicador é o melhor porque ele não é dependente de nenhum “resultado na forma” em particular.
Uma mente que olha para “os resultados na forma” é enganada e não vivenciará uma Paz duradoura. O estado da mente (como alguém está se sentindo) É o resultado do sistema de pensamento com qual se está alinhado (Deus ou ego). Tal é o caso da ‘manifestação’ do dinheiro, habilidades e recursos e coisas. Dinheiro, por exemplo, é nada. Se uma mente acredita no ego (crença na carência/reciprocidade), o dinheiro é dotado com um falso valor. A crença na carência/ reciprocidade é a crença na substituição, pois o ego é o “substituto” escolhido para tomar o lugar da Fonte, de Deus.
A razão pela qual o dinheiro parece valoroso é porque parece ser altamente permutável por muitas “coisas” que vem de encontro com as necessidades ilusórias, sejam elas emocionais, físicas ou espirituais. Como o remédio, o dinheiro é como um feitiço mágico do mundo que parece fazer com que problemas ilusórios desapareçam por algum tempo. Porém até que o ego tenha sido inteiramente liberado, a mente percebe necessidades externas, e externo significa (fontes falsas) para vir de encontro com as necessidades percebidas.
Tudo se resume a isso: deve-se aceitar o Único Ser como Imutável Mente Divina. O único passo para isso é reconhecer que o mundo não pode mudar, pois ele é um efeito irreal de uma causa irreal. O mundo NÃO PODE mudar. Pedir para que as coisas sejam diferentes do que são é um pedido impossível.
Dinheiro, como todos os efeitos (imagens do ego) nunca é uma fonte. O pedido significativo é um pedido para ver o mundo de uma forma diferente (como um efeito irreal de uma causa irreal) e assim aceitar o Fato de que só há uma Única Fonte. Deus é a ÚNICA Fonte. A única questão/problema/confusão é a da identidade e não tem absolutamente nada a ver com dinheiro. A confiança resolveria todos os problemas agora, pois confiar é ser dependente de Deus. A inversão de pensamento necessário para reconhecer a dependência de Deus é uma virada de 360 graus por assim dizer, e isto significa o reconhecimento de que não há nenhuma relação entre causa/efeito neste mundo que sejam verdadeiros.
Se todas as imagens (incluindo dinheiro) são efeitos, não há causa ou fonte para ser encontrada neste mundo. Deus é a Fonte Verdadeira e Cristo o Efeito Verdadeiro. Portanto, o segredo da verdadeira prece é esquecer as coisas que você acha que você pensa e acha que precisa, retirando a fé no temporal e transitório. O que é eterno é valioso, assim como o que é do tempo é sem valor por definição. Em relação a este mundo, o Propósito é o único “valor” que pode ser dado fé, se for dependente de Deus.
Dar e receber são uma única coisa. Sempre se recebe EXATAMENTE o que se pede. O problema ou confusão que alguém parece vivenciar na percepção surge da crença na “manifestação”, que É a crença no “tempo”. A Eternidade não se manifesta, Sendo Única para sempre. Manifestação é a experiência de perdoar a ilusão da “manifestação”, pois o Que a Identidade É, é Espírito. Cristo não vem na forma, mas te Chama “para fora deste mundo” para reconhecer o seu Ser como um Espírito Eterno.
Há uma disponibilidade para liberar a idéia da manifestação para sempre e vivenciar a Paz da Mente? Isto é o mesmo que perguntar “Você está disposto a aceitar o seu Ser como Deus Te Criou em vez de tentar se criar?” A crença na manifestação pode ser liberada, pois ela não é verdadeira. O Espírito pode e inevitavelmente deve ser aceito, pois Ele é verdadeiro. A crença no tempo linear é um defesa contra o Instante Santo, pois o tempo é somente a negação da Eternidade.
Amada Criança de Deus, Você foi liberado dos mágoas do tempo e não há nenhum atraso naquilo que Seus pensamentos criam instantaneamente e para sempre. A crença no tempo e manifestação é uma indisponibilidade para a Resposta Instantânea do Agora, e só se recebe o que se está disposto a ouvir e ver.
Quando se pede por um sinal ou um resultado ou responsabilidade por dinheiro doado, pede-se erroneamente, pois é um pedido que vem da falta. Quando se libera voluntariamente as crenças na manifestação e no tempo, então se pode perguntar honestamente: “Deus, qual é a Sua Vontade para mim?” A prece é sempre respondida de acordo com o que a mente está disposta a receber. E na prece mais profunda do coração você reconhecerá o que significa a declaração “Meus pensamentos criam eternamente.”
Há uma diferença entre criar e fazer, e uma diferença entre extensão e projeção. O Amor cria, o ego faz. O Amor estende, o ego projeta. No Amor ser e ter são a mesma coisa. Para o ego, possuir e ter são a mesma coisa e num mundo de carência o que você obtém é o que você tem. Quão totalmente impossível é manifestar / obter e quão absolutamente verdadeiro é Criação / Dar.
Reciprocidade é uma questão de identidade. A confiança é a saída para falsa crença em uma identidade do mundo. É preciso confiança para mudar a sua mente completamente para que você esqueça os conceitos do tempo e manifestação para sempre. E felizmente só é necessário disposição, e não tempo.
Se você largar inteiramente o “processo do pensamento” você abrirá caminho para a Visão de Cristo. Se este for o seu desejo, o mundo dos efeitos irreais serão mostrados como sendo sem causa e você irá dar risadas dos pensamentos de que o dinheiro ou qualquer imagem poderia ser uma “fonte” real ou que a Santa Criança de Deus “precisa” de qualquer coisa. Os pensamentos reais criam eternamente, porém nenhum pensamento do passado ou do futuro são pensamentos reais. A Quietude do Agora é a Resposta.
O Espírito Santo irá orientar seus pensamentos e ações muito especificamente se você O seguir. Entregue todos os conceitos de dinheiro e manifestação e tempo para Ele usar para o Seu Propósito, e estes conceitos serão removidos da sua mente Santa. Pois Você é Mente Íntegra e nada do mundo nunca poderá SER compreendido. Quem Você é, É o Significado.
Agora tudo é muito, muito simples. Eu não faço exigências, nunca cobrei qualquer taxa por qualquer coisa que compartilho, não comando ou confronto, vivo em completa Providência Divina em tudo sem exceção, vou somente quando e onde sou convidado conforme Orientado, não tento convencer ninguém ou tento mudar a mente de ninguém, sou completamente filiado ao Espírito e completamente des-afiliado a qualquer coisa ou qualquer pessoa ou qualquer ‘organização’. Vivo o Presente Momento e deixo o Espírito Dar tudo que vivencio.
Chamo isso de dependência de Deus. Funciona. Também é necessário muito treinamento da mente para ouvir uma Única Voz, a Voz que fala por Deus. Os benefícios são imediatos e maravilhosos.
Estou com você por todo o Caminho amado Milagre.

Amor & Bênçãos
David

http://www.global-miracles.net/Portuguese_AM/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: