"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – Invulnerabilidade do Amor Divino (David Hoffmeister) “O QUE PODERIA PREJUDICAR O PODER E A GLORIA DO AMOR DIVINO DE DEUS? UM AMOR QUE NÃO CONHECE NENHUM OPOSTO NÃO TEM NENHUM OPONENTE OU “INIMIGO.” ESTE É O SIGNIFICADO DA VERDADEIRA FORÇA. NÃO TENDO INIMIGO ALGUM, O CONCEITO DE “DOMINAR” É SEM SIGNIFICADO PARA O AMOR. POIS O AMOR SÓ PODE CONTEMPLAR O AMOR E VER SUA PERFEIÇÃO IRRADIANDO ETERNAMENTE.”

Posted by José Eduardo Glaeser em 26/01/2011

O que poderia prejudicar o poder e a gloria do Amor Divino de Deus? Um Amor que não conhece nenhum oposto não tem nenhum oponente ou “inimigo.” Este é o significado da Verdadeira Força. Não tendo inimigo algum, o conceito de “dominar” é sem significado para o Amor. Pois o Amor só pode contemplar o Amor e ver Sua Perfeição irradiando Eternamente.
O ego é a crença na vulnerabilidade. É a crença que alguma coisa (qualquer coisa) possa ser atacada ou enfraquecida ou destruída. Tal crença é apenas uma tentativa vã para negar a Eterna União do Espírito, Que está muito além do temporário mundo imaginado. Na fantasia o ataque parece possível e defesas justificadas, mas o que é fantasia senão um jogo imaginário que uma criança adormecida joga por um momento de diversão. Há um momento quando a desilusão chega a mente que lida com fantasias. E além deste ponto um completo mundo novo de luz cintilante emerge no interior. A Visão do Santo é revelado quando o véu da dualidade é partida, e reluzentes Raios de Luz substituem o mundo da percepção. Nos Grandes Raios da Compreensão, Deus e o Ser são lembrados, íntegros, unificados, perfeitos e completos.
Tal é o valor do perdão. O perdão quebra o véu feito para esconder a Face do Amor. O perdão traz a cura para mente fatigada com fantasias. O perdão traz a gentileza para o mundo feito áspero pelas mentiras. E o perdão traz as alegres ondas do Despertar, heralding o alvorecer da Eterna Sabedoria.
Obrigado Deus por abrir o caminho e liderar um rebanho perdido de volta à Consciência da Eterna Unicidade. Glória a Deus nas Alturas, e Bom Ânimo para todos! (Good Will)

Bênçãos,
David

Via http://www.global-miracles.net/Portuguese_AM/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: