"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

Você: a onda perfeita emitida por Deus!

Posted by José Eduardo Glaeser em 29/01/2011

Você: a onda perfeita emitida por Deus!

Dárcio Dezolt

“Eu vim para que tenhais vida, e vida em abundância.”
(JOÃO 10:10)

Suponha que você chegue em casa, entre na sala, e veja num canto o aparelho de TV desligado. Ansioso por ver um jogo de futebol em que o jogador está para dar um chute ao gol, você corre, liga o aparelho, sintoniza o canal desejado, e, de imediato, ali “surge” a imagem correspondente na tela. E você vê o jogador chutar a bola e fazer o gol. Pergunte-se: naquela própria sala, onde estava o jogador, antes que você ligasse o aparelho?
Talvez alguém julgasse, sem parar para pensar, que o jogador em nenhum momento existiu naquela sala! E, que “passou a existir” somente após o aparelho ser ligado e sintonizado com a emissora. Mas, isso não é verdade! O jogador já estava presente como “onda invisível”; ele apenas se tornou “perceptível” (visível) graças à sintonia feita!
De modo análogo, VOCÊ É ONDA PERFEITA, INVISÍVEL, emanada de Deus! Acreditar que você é “corpo físico” é o mesmo que acreditar que o jogador é o vidro da TV ligada! Acreditar que “você está na matéria” é o mesmo que acreditar que o jogador esteja “no aparelho de TV”: um absurdo que não tem tamanho! Se algo distorcer a imagem do jogo, o jogador parecerá estar deformado! Mas, aquela imagem “vista” não é ele! Ele, na sala, é sempre a “onda da emissora”.
Aplique esta analogia em suas silenciosas contemplações meditativas! Sejam quais forem as deformações visíveis ligadas a você, ao seu corpo, negócios ou atividades, tire toda a sua atenção da “imagem distorcida”! Você não está nela! Assim como o jogador não está (e nunca esteve) na “tela da TV”. Você é a ONDA PERFEITA, irradiada de modo também PERFEITO por Deus! Separe conscientemente a imagem imperfeita e visível da onda sempre perfeita invisível! Separe a “ilusão” da Verdade! Identifique-se unica, total e exclusivamente com o que é verdadeiro! Desse modo, sua “antena” ficará sintonizada com a Emissora divina, a sua “Imagem Verdadeira” poderá ser “captada” com precisão, e “surgirá” visivelmente na “tela da mente” como VOCÊ real e espiritualmente já é: PERFEITO.
Eis por que a Bíblia diz: “O que se vê é feito do que não se vê”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: