"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – O Alvorecer do Despertar (David Hoffmeister) “Saudações meus irmãos e irmãs. Estamos no alvorecer de uma pré-eminente era espiritual e a grande lição do perdão e o Momento Vivido pode agora ser compreendido. Felizmente estamos chegando a um estágio avançado de consciência espiritual. A palavra Cristo é derivada da palavra grega Kristos e significa annoited. É idêntico a palavra hebréia Messias. A palavra Cristo em si não se refere a nenhuma pessoa em particular; pois além do véu da personalidade cada pessoa é o Cristo na Verdade. O Cristo tem e sempre terá a glória com Deus antes que os mundos fossem formados. Perfeição é a palavra final da vida. Uma semente é perfeita em sua vida embrionária (embryotic), mas está destinada a desdobrar, crescer e anunciar os Frutos de Sua Essência. Dentro do solo de cada plano (plane) essas sementes estão espalhadas. E é determinado que elas crescerão, e finalmente retornarão ao Grande Armazém do Pensamento, o Reino do céu. Uma mente adormecida perdeu a sua consciência do direito e sua Herança como Espírito….”

Posted by José Eduardo Glaeser em 30/01/2011

Saudações meus irmãos e irmãs. Estamos no alvorecer de uma pré-eminente era espiritual e a grande lição do perdão e o Momento Vivido pode agora ser compreendido. Felizmente estamos chegando a um estágio avançado de consciência espiritual. A palavra Cristo é derivada da palavra grega Kristos e significa annoited. É idêntico a palavra hebréia Messias. A palavra Cristo em si não se refere a nenhuma pessoa em particular; pois além do véu da personalidade cada pessoa é o Cristo na Verdade. O Cristo tem e sempre terá a glória com Deus antes que os mundos fossem formados. Perfeição é a palavra final da vida. Uma semente é perfeita em sua vida embrionária (embryotic), mas está destinada a desdobrar, crescer e anunciar os Frutos de Sua Essência. Dentro do solo de cada plano (plane) essas sementes estão espalhadas. E é determinado que elas crescerão, e finalmente retornarão ao Grande Armazém do Pensamento, o Reino do céu.
Uma mente adormecida perdeu a sua consciência do direito e sua Herança como Espírito. A mente adormecida não mais conseguia compreender a imensidão do Amor; ele não conseguia ver nada senão o ego e as coisas do ego. Mas o Cristo se lembra o Que É sempre assim. E Agora a mente Desperta e compreende o poderoso Espírito do Amor, pois o Cristo se manifestou para os olhos e ouvidos humanos. Jesus é um símbolo da Mente Desperta, e Mente Desperta é Quem Você é. Jesus disse: “Minha vida humana foi completamente dada para trazer a minha vontade para se sintonizar com a Vontade Deífica; quando isso foi feito minhas tarefas terrenas foram todas realizadas. Você sabe que toda a minha vida foi um grande drama para os filhos dos homens; um modelo para os filhos dos homens, eu vivi para demonstrar as possibilidades do homem. O que eu fiz todos os homens podem fazer, e o que eu sou todos os homens serão. Os homens me chamam de Cristo, e Deus reconhece o nome; mas o Cristo não é um homem. O Cristo é o Amor universal, e o Amor é o Rei.”
Esta pessoa chamada Jesus foi só um homem enquadrado pelas tentações superadas, pelas provações de formas múltiplas (multiform), para se o símbolo do Cristo manifesto no mundo. Não contemple a carne; não é o rei. Olhe para o Cristo interior Que será desencoberto em todos para ser descoberto como a Sua Verdadeira Identidade. Quando vocês tiverem purificados seus corações pela fé, o Rei entrará e vocês verão Sua Face. Pois a Face do Cristo é a Sua Face na Verdade.
O tempo nunca foi quando você não era. Se a sua vida, a qualquer tempo, começou, um tempo viria quando ela terminaria. O Pensamento de Deus não pode ser circunscrito. Nenhuma mente finita pode compreender coisas Infinitas. Todas as coisas finitas estão sujeitas a mudanças. Todas as coisas finitas deixarão de ser, porque houve um tempo quando você não era. Os corpos e as almas evolutivas dos homens são coisas finitas, e elas mudarão, sim, do ponto de vista finito, o tempo virá quando elas não mais serão. Mas Você não é um corpo, nem uma alma em evolução. Você é Espírito e é Um com Deus, embora você não saiba. Uma única lição você deve aprender, embora pareça ser muitas, para retornar à bem-aventurança da Perfeição e ser Um com Deus. Estamos unidos no aprendizado para aceitar a Expiação, pois o que mais existe que tenha significado num mundo como esse. Glória a Deus nas alturas! O tempo está ao alcance das mãos. Nós Despertaremos para a Realidade e estaremos excessivamente contentes!

Amor & Bênçãos,
David

global-miracles.net/Portuguese_AM/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: