"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

VISLUMBRE DA GRAÇA – Uma Parábola do Despertar (David Hoffmeister)

Posted by José Eduardo Glaeser em 31/01/2011

VISLUMBRE DA GRAÇA
Uma Parábola do Despertar

Era uma vez na ilusão do tempo onde vivia um jovem rapaz, Ele passou pelo mundo sem ver o bem ou o mal; as pessoas o chamavam de tolo, alguns pensavam que ele era um pouco louco, pois este jovem garoto, estava sempre feliz e sempre contente.
Esta alma sem preocupações logo pareceu ser um homem, muitos obstáculos surgiram pelo seu caminho, mas em seu coração ele nunca correu, Ele sabia que ele sempre tinha existido mesmo antes do tempo começar, Ele serviu a um Propósito poderoso despertando no Plano de Deus.
Sua religião era paz interior e todo pensamento uma prece, Ser Um com o Espírito estende um Amor além da comparação, sem necessidade de argumentar ou debater que imagem ou etiqueta vestir Ele apenas viveu Sua Vida no Cuidado Amoroso de Deus.
Provações na “rota” linear parecem ir e vir, Ele enfrenta todas muito bem velejando para onde quer que o Espírito sopre, Seguindo o Curso de Deus um Observador do show, Ele se sintoniza com o Canal do Ser Celestial Tudo que há para Conhecer.
Então lá você tem um mundo perdoado tão maravilhoso, e a Alegria é o lembrete que o tempo foi desenrolado, eu fluo numa Piscina de Felicidade um sorriso na minha aparente estrutura, Observando uma linda tela quando alegremente eu saí do jogo.
Eu só estou aqui observando as rodas rodarem e rodarem, eu realmente amo observá-las rolar.
Não mais rodando no carrossel eu só tive que deixá-lo partir, eu só tive que deixá-lo partir.

Amor & Bênçãos,
David

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: