"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

Tudo é sagrado

Posted by José Eduardo Glaeser em 16/02/2011

Tudo é sagrado

Fica em sossego, filho Meu, e assim ouvirás a Minha voz. Talvez por medo do que te diga, tu me evites. Vem mais perto de Mim. Tudo o que sucede é para o teu bem: seja áspero ou ameno o que vier, tu me agradecerás, porque hás de ver que foi para ti uma ajuda.

A atividade demasiada é uma exigência pesada para todo o teu organismo. O corpo, a alma e o espírito não podem estar separados. Tu és trino e uno ao mesmo tempo, porque tendo três expressões distintas, elas fazem parte de um todo uno. Quando uma dessas partes é indevidamente sobrecarregada, as demais sofrem. Tua alma só estará fortalecida e repousada quando o teu corpo também o estiver. O sono traz vigor e tranqüilidade ao espírito tanto quanto ao corpo. Conserva, pois, a imagem trina de tua unidade, porque isto te beneficiará grandemente.

Tudo em ti será sagrado, quando te dedicares inteiramente ao Meu louvor. Não dediques especial cuidado às necessidades físicas. Há um detalhe que não merece aprovação: é quando te deixas guiar pela tua própria vontade. Mas se Me entregas essa disposição, então tudo mais na tua vida se tornará fácil e simples.

Col. 3:14-17 “Viagem do outro Cristão”

Frances J. Roberts – Viagem do Outro Cristão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: