"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

A CADA DIA EM QUE VOCÊ PERDOA, OS EFEITOS DE TODOS OS ENGANOS DO MUNDO SÃO DISSOLVIDOS, COMO A NEVE SOBRE O FOGO…

Posted by José Eduardo Glaeser em 10/05/2012

A cada dia em que você perdoa, os efeitos de todos os enganos do mundo são dissolvidos, como a neve sobre o fogo. Não mais culpa, não mais karma, não mais medo do que virá. Pois você encontrou a si mesmo e se declarou inocente, e tudo o que se segue a isso é tão natural quanto Deus.
Não mais nascimentos, nem a velha morte; eram apenas idéias. Se você tiver que voltar outra vez para ajudar alguns poucos a encontrar o caminho, então, que seja; mas você não é um corpo, você é amor, e não importa onde o amor parece estar. Por ser amor, não pode estar errado.
Chegará o dia quando a dor será impossível, o amor estará em todos os lugares, e a verdade será tudo o que existe. Você sempre tem esperado por isso, freqüentemente de forma silenciosa e sem nem mesmo estar ciente disso. O conhecimento do que você é é mais certo agora, e o amor não se esqueceu de ninguém.
Dia virá no qual o mundo vai cantar a canção do espírito, ao invés dos tons lamuriosos que ocultam a Voz pela verdade. Dia virá em que não haverá mais nada a perdoar, e a celebração com suas irmãs e irmãos será a tônica.
E, então, dia virá em que não haverá mais necessidade de dias. E vocês viverão como um para sempre, na santidade da sua realidade imortal.

(Gary R. Renard, do livro “Sua Realidade Imortal”)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: