"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

DEUS OFERECE AGRADECIMENTOS A TI, QUE PRATICAS ASSIM O CUMPRIMENTO DO SEU VERBO. E, AO DAR A TUA MENTE ÀS IDÉIAS DO DIA MAIS UMA VEZ ANTES DE DORMIR, A SUA GRATIDÃO TE CERCA NA PAZ ONDE É A VONTADE DE DEUS QUE ESTEJAS PARA SEMPRE, A QUAL AGORA ESTÁS APRENDENDO A REIVINDICAR MAIS UMA VEZ COMO TUA HERANÇA.

Posted by José Eduardo Glaeser em 30/05/2012

Deus oferece agradecimentos a ti, que praticas assim o cumprimento do Seu Verbo. E, ao dar a tua mente às idéias do dia mais uma vez antes de dormir, a Sua gratidão te cerca na paz onde é a Vontade de Deus que estejas para sempre, a qual agora estás aprendendo a reivindicar mais uma vez como tua herança.

Que maneira mais bela de terminar essas introduções, em preparação para o período de revisão de dez dias, do que citar essa adorável passagem que nos lembra do Amor e gratidão de Deus, conforme abrimos nossas mentes e corações para recebermos Sua dádiva de Completeza, a dádiva do nosso Ser:
Deus oferece gratidão ao anfitrião santo que quer recebê-Lo e O deixa entrar e habitar onde Ele quer estar. E pelas tuas boas-vindas Ele também te dá boas-vindas em Si Mesmo, pois o que está contido em ti, que Lhe dás boas-vindas, é devolvido a Ele. E nós apenas celebramos a Sua Integridade quando damos boas-vindas a Ele em nós mesmos. Aqueles que recebem o Pai são um com Ele, sendo anfitriões para com Aquele Que os criou. E por permitir que Ele entre, a lembrança do Pai entra com Ele e com Ele aqueles que O recebem se lembram do único relacionamento que jamais tiveram e jamais querem ter (T-15.XI.9).

(Exercícios Comentados Kenneth Wapnick, Ph.D.)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: