"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

DEUS QUE RESTAURA – “COMO OBTER UMA DEMONSTRAÇÃO” (DESCUBRA E UTILIZE A SUA FORÇA INTERIOR – EMMET FOX)

Posted by José Eduardo Glaeser em 14/09/2012

“COMO OBTER UMA DEMONSTRAÇÃO”
(DESCUBRA E UTILIZE A SUA FORÇA INTERIOR – EMMET FOX)

“Eis aqui uma maneira de resolver um problema pela Oração Científica ou, como dizemos em metafísica, de obter uma demonstração.
Isole-se de todos e fique quieto por alguns momentos. Isso é muito importante. Não se esforce para pensar corretamente ou achar o pensamento certo, etc. – simplesmente fique quieto. Lembre-se de que a Bíblia diz Aquietai-vos e sabei que sou Deus.
A seguir, comece a pensar em Deus. Lembre-se de alguma das coisas que sabe a Seu respeito – que Ele está presente em toda parte que tem todo o poder, que o conhece e o ama e se importa com você e assim por diante. Leia alguns versículos da Bíblia, ou um parágrafo de qualquer livro espiritual que o ajude.
Durante esse estágio é importante não pensar no seu problema, mas dar a sua atenção a Deus. Em outras palavras, não tente solucionar o seu problema diretamente (o que seria usar força de vontade), mas, em vez disso, interesse-se no pensamento da Natureza de Deus.
Depois, reivindique aquilo de que precisa – uma cura, ou algum bem determinado que lhe falte. Reivindique-o serena e confiantemente, como pediria algo a que tem direito.
A seguir, dê graças pelo fato realizado, como o faria se alguém lhe entregasse um presente. Jesus disse ‘Quando orardes, crede que recebeis e recebereis’.*
Não discuta com ninguém o seu tratamento.
Tente não ficar tenso ou apressado. A tensão e a pressa retardam a demonstração. Você sabe que, se tentar destrancar às pressas uma porta, a chave poderá emperrar na fechadura, enquanto que, se o fizer lentamente, é raro que isso aconteça. Se a chave emperrar, a coisa a fazer é parar de fazer pressão, inspirar fundo e soltá-la com suavidade. Empurrar vivamente com força de vontade poderá apenas emperrar completamente a fechadura. O mesmo acontece com a atividade mental.
Na quietude e na confiança estará a sua força.“
(Emmet Fox – Descubra e Utilize a Sua Força Interior)

*Mateus 21:22
Para quem está lendo o texto do Emmet Fox pela primeira vez, Emmet chama o ato de transformar uma situação através da oração de tratamento, o ato de conseguir a transformação dessa forma de demonstração e crê na Onipresença de Deus em nós, em nossas vidas. Se Deus não é só vivo como é a própria vida e estamos vivos, portanto temos Deus em nós, como poderíamos manifestar qualquer coisa contrária a sua natureza? Por isso todas as coisas são possíveis n’Ele! Utilizar nossa própria força para alcançar algo que queremos vivenciar é utilizar algo muito pequeno perto do Grande Poder de Deus – Ele é Onipotente, detém TODO o poder. Esse tipo de reflexão Emmet chama de Oração Científica ou Chave de Ouro.

VIA DEUS QUE RESTAURA

Uma resposta to “DEUS QUE RESTAURA – “COMO OBTER UMA DEMONSTRAÇÃO” (DESCUBRA E UTILIZE A SUA FORÇA INTERIOR – EMMET FOX)”

  1. vera lucia pinheiro de castro freitas said

    gostaria muito de ter este livro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: