"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

SEPARA UM TEMPO

Posted by José Eduardo Glaeser em 05/10/2012

SEPARA UM TEMPO

Meu servozinho, inclina-te completamente sobre Mim, e repousa na paz que te dou. Nenhum lugar na terra te oferece conforto maior do que quando te inclinas ao Meu peito e em nenhum tempo te vês absolutamente livre de ansiedades como quando esperas na MINHA PRESENÇA.
Tenho interesse por ti e Me preocupo com cada uma de tuas necessidades. Tens oferecido o tempo e as forças à oração e ao serviço, e digo-te que ainda separes mais um tempo a fim de ficares em silêncio Comigo, reabastecendo as tuas energias e reconstruindo a tua vitalidade. Mateus 11:28-30.

(Frances J. Roberts, A Viagem Do Outro Cristão)

Deixe uma resposta

 
