"A Casa Sobre A Rocha" (Mt5:24).

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.” (O Livro De Mirdad)

O AMOR E O PERDÃO SÃO O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA #1

Posted by José Eduardo Glaeser em 02/02/2013

COMO TUDO COMEÇOU:
Na noite do dia 30/01/2013 para o dia 31/01/2013 eu tinha ido deitar pelas 5:00 A.M. e eu estava demorando para pegar no sono e me peguei pensando no trecho bíblico que é um trecho do Evangelho segundo São Marcos no capítulo 12, versículos 28 ao 34 em que um doutor da Lei pergunta a Jesus qual é o maior mandamento e Jesus diz que é amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo, e dai o doutor da Lei aparece com o raciocínio de que cumprindo esses dois preceitos valem muito mais que todos os sacrifícios e holocaustos, e Jesus responde a esse doutor da Lei “Você não está longe do Reino dos Céus” e depois o relato conta que todos se calaram.
Depois que fiquei pensando um pouco sobre o assunto, um sentimento de um amor e uma alegria arrebatadoras tomaram conta de mim e também vindo em minha mente um turbilhão de pensamentos e uma torrente de Amor que me impeliram a levantar, ligar a luz e anotar tudo num papel.
Pois já faz algum tempo que pratico isso que é dito e aproveito a madrugada para fazer minhas orações e meditações além de ficar enviando amor e perdão durante o dia todo e isso tem feito simplesmente TODA a diferença em minha vida e os benefícios são inúmeros e inimagináveis sendo impossível de descrevê-los aqui devido ao caráter limitado das palavras. Eu antes também já tinha e leio livros como Conversando com Deus de Neale Donald Walsch, O Curso Em Milagres e similares e tendo obtido ótimos resultados com certeza, mas quando li esse trecho (Mc12:28-34) foi como se fosse uma espécie de catalisador que fez assentar o meu entendimento das leituras anteriores que também ensinam a mesma coisa so que de outro modo enquanto esse trecho ensina de modo mais condensado e direto.
Por isso a quem ler, peço desculpas por qualquer erro de portugês que encontrarem aqui, porque escrever nunca foi minha praia, minhas áreas de interesse são desenho, pintura, matemática, conhecimentos gerais(principalmente história e ciências). Mas vejo que agora tenho de rever meus conceitos nesse ponto. Que essa mensagem seja para Vocês um presente assim como para mim também foi e está sendo.

A MENSAGEM:
Amem muito, perdoem muito! É só isso que eu peço, é só isso que meu Filho Jesus veio fazer entre vocês, Ele veio mostrar que somente pelo Amor Vocês podem chegar até mim, “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim” (João 14:6) significa que somente fazendo o que Ele fez (quer dizer, tê-Lo como modelo), que é amar, perdoar sempre é que chegarão até Mim.
Não existe outro caminho fora do Amor e do Perdão. Rituais, dogmas, credos, estatutos, liturgias, hermenêuticas, filosofias, teologias não o aproximarão de mim, mas somente Lhes darão uma falsa segurança e se tornarão com o tempo apenas novos bezerros de ouro em suas vidas, deuses esses que só Lhes causarão decepções pelo fato de não satisfazerem as necessidades mais profundas de suas almas, que é o desejo de Amar e ser amado, em resumo, ser como Eu, O Mais Puro Amor que é a Imagem Verdadeira de Vocês. É pelo amor e não por especulações filosóficas, foi isso que meu Amado Paulo lhes disse quando escreveu “Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo” (Colossenses 2:8); e também quando escreveu “O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica” (2 Coríntios 3:6), e Ele estava absolutamente certo certo pois letras, filosofias, teologias, estatutos agem somente no campo do intelecto e do relativo, sendo que o conhecimento de Cristo vem somente a partir do Amor e do Perdão, pois eu sou Amor e Eu Sou discernível somente pelo Amor e pelo Perdão (que também é a essência de todos Vocês).
Por isso Eu digo: Amem; Amem muito! Perdoem; Perdoem muito. Pois quando mais fizerem, mais fácil lhes será. Pois quanto mais Vocês fizerem essas coisas (Amar e Perdoar incondicionalmente é claro) os seus egos vão sendo dissolvidos, pensamentos negativos, ansiedades, depressões, tristezas, falta de senso de proposito na vida, vão começar a ser dissolvidos como nuvens que são dissolvidas ao serem expostas as radiações solares. E a felicidade plena que tanto procuram começará a brotar do coração de Vocês além de inúmeras e maravilhosas dádivas, curas, milagres de todos os tipos, surgirão nas vidas de Vocês a medida em que porem o Amor e o Perdão em prática.

NAMASTÊ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: