MAIS DO QUE UM LIVRO…

2 comentários em “MAIS DO QUE UM LIVRO…

    1. Obrigado pelo comentário?
      Você já leu, está lendo ou pretende ler essa maravilhosa obra?
      Se por acaso não está lendo, mas sente vontade de ler, leia porque você não irá se arrepender nenhum pouco.
      Esse não é um livro espiritual comum. Quando adquiri (no dia 7/10/2021) essa obra que não tenho palavras para expressar o tão maravilhosa que é, já começou a surtir efeitos em mim a medida que eu lia (Algo muito, mas infinitamente acima de minhas expectativas mais otimistas).
      Quando eu leio esse livro é como se eu tivesse em contato com uma maravilhosa, amorosa e luminosa força que toca o meu coração e meu interior (como se eu estivesse sendo reprogramado a cada leitura e os efeitos não passam após a leitura).

      “Tu, que buscas ajuda, perguntas a ti mesmo como isso te ajudaria. O que ainda há para dizer que já não tenha sido dito? O que são essas palavras além de símbolos, conforme meu próprio reconhecimento? É naquilo que simbolizam que a ajuda chega. Não necessitas acreditar nas palavras nem no potencial dos exercícios de mudar tua vida, pois essas palavras entram em ti como aquilo que são, e não como os símbolos que representam. Uma ideia de amor é plantada agora, em um jardim rico daquilo que o fará crescer.”
      (C:3.9)

      “Essas palavras de amor não entram em teu corpo através de teus olhos para se instalarem em teu cérebro, para serem ali destiladas em uma linguagem que possas compreender. Enquanto lês, atenta-te ao teu coração, pois é aí que esse aprendizado entra e onde permanecerá. Teu coração se converte agora em teus olhos e teus ouvidos. Tua mente pode permanecer dentro de teu conceito de cérebro, pois a evitamos agora e não lhe enviamos qualquer informação para processar ou dados para computar. A única mudança de pensamento que te é pedida é que compreendas que não precisas dela.” (C:3.14)

      Essas duas passagens refletem a natureza do processo que está acontecendo comigo desde então e tem se fortalecido desde então. Até minha família está me estranhando (de uma forma positiva, claro) pois antes eu tinha tensão e quando eu comecei a ler eu senti como primeiro efeito que meu corpo e minha mente se livrou de um monte de peso inútil me tornando mais leve, sem reatividade e com uma clareza mental que eu nunca imaginei ter.
      E esse livro me prendeu devido a forma como me tocou, com um amor puro, divino que só me fez ter uma reação: abraçar esse caminho e seguir em frente nele. Cada dia que passa maravilhas tem acontecido em mim.

      SHALOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s