AMOR SEM LIMITES – 15. Esta manhã, Senhor!

AMOR SEM LIMITES
15. Esta manhã, Senhor!

Que esta manhã, Senhor-amor, minha primeira palavra seja dirigida a ti para bendizer teu nome!
Eu creio, eu sinto, ao iniciar este dia, que tua bondade imensa se estende sobre tudo o que existe. A fonte de amor continua a brotar, mesmo quando nos parece não ver em torno de nós senão mal e sofrimento. Seja visivelmente, seja em segredo, não te cansas de ajudar, de amar.
Hoje também irás lutar por nós.
Esperamos de ti as graças necessárias para este dia. Com o pão material, dá-nos o teu alimento celeste, o puro trigo do teu amor sem limites, verdadeira substância de nossa vida. Em tuas mãos, colocamos com confiança nossas dificuldades práticas, nossas tristezas, nossos medos de homens de pouca fé.
Não temos outro socorro além do teu amor. Não temos outra esperança! Que guie hoje nossa caminhada como uma coluna de luz que avança no seio da aparente escuridão!
Senhor, uma atmosfera de vida entregue, de sacrifício, inspira tudo o que cada dia chega a nós de ti. O amor salvador quis sofrer por nós, morrer por nós. Faz-me partícipe de teu desejo de oferecer a vida que de ti recebi.
Senhor, que a ação purificadora do amor salvador lave a minha alma da multidão dos meus pecados.
Une em teu amor, em torno de teu amor, os que te conhecem, os que te buscam sem te conhecer, e os que tu buscas! Queremos estar em ti. Acolhe-nos!

FONTE: ECCLESIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s